O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional participou do lançamento da Plataforma Integrada de Serviços Econômicos e Comerciais Sino-Latina-Americana, um marco que promete transformar as relações comerciais entre Brasil e China! Durante o evento, um protocolo de intenções foi assinado pelo ministro Waldez Góes e a Companhia Docas de Santana (CDSA), estabelecendo uma nova rota marítima direta entre a Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau e o Porto de Santana, reduzindo em 14 dias o tempo de transporte!
Essa iniciativa posiciona o Porto de Santana como um hub estratégico, impulsionando o comércio bilateral, com a importação de biofertilizantes como ponto de partida!
A partir de novembro, o Amapá será o primeiro a receber essa inovação, trazendo desenvolvimento e novas oportunidades para a região!
Fiquem ligados, pois essa parceria entre Brasil e China está apenas começando e promete ampliar o escoamento de nossas riquezas para o mercado chinês!
Quer eficiência e segurança na logística nacional e internacional no transporte da sua mercadoria? A Infinity pode ajudar você a alcançar seus objetivos comerciais e conquistar novos mercados em todo o mundo.