Devido a uma greve nacional no setor de transportes na Argentina, dezenas de voos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e diversas cidades argentinas foram cancelados e remarcados nesta quarta-feira (30/10).
As companhias aéreas GOL, Latam, Turkish Airlines, Ethiopian e Aerolíneas Argentinas confirmaram alterações em suas operações. A GOL suspendeu todos os voos de/para Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário. Já a Latam teve 10 voos cancelados e está reorganizando 3 deles. As alterações estão sendo feitas sem custo adicional para os passageiros afetados.
Essa paralisação ocorre em resposta às recentes mudanças econômicas do governo argentino, que incluem ajustes em tarifas e um projeto de privatização da Aerolíneas Argentinas. O movimento impacta também trens, metrôs, transporte marítimo, e outros modais no país.
Quer eficiência e segurança na logística nacional e internacional no transporte da sua mercadoria? A Infinity pode ajudar você a alcançar seus objetivos comerciais e conquistar novos mercados em todo o mundo.